ALBAS é um livro especial
Nele, a poesia e os textos poéticos de Sebastião Alba (Diniz Carneiro Gonçalves) foram organizados por Maria de Santa-Cruz.
No "prelúdio e advertência" ela diz: a existirem 5 mil conhecedores da poesia de Sebastião Alba...
Apetece-me que mais pessoas o conheçam!
ALBAS, Quasi Edições, 2003.
No "prelúdio e advertência" ela diz: a existirem 5 mil conhecedores da poesia de Sebastião Alba...
Apetece-me que mais pessoas o conheçam!
ALBAS, Quasi Edições, 2003.
3 Comments:
Devia retirar imediatamente a sua citação do Diniz Carneiro Gonçalves (Sebastião Alba). O uso que faz dela num site dedicado à promoção da sua candidatura política parece-me grotescamente descabido e até mesmo insultuoso à memória do Diniz, que nunca o permitiria em vida.
Espero que perceba o meu comentário e que aceite esta crítica, retirando a citação do Alba do seu blog. Ele merece melhor uso da sua obra e das suas frases, do que ilustrar blogs de natureza política.
Por favor... uma pessoa que o conheeua pessoalmente poderia afirmar uma coisa dessas, mas desculpe... de onde o conhece?
Oh ... estou lixado por ter cão e tramado por não ter...
Afinal vai haver tanta gente que vai tomar conhecimento do Poeta porque alguém o colocou no seu Blog. Os Blogs de natureza política podem ser tão ou mais importantes do que outros assuntos ou temas. Não é grotescamente descabido porque se em vez de ser o Diniz fosse outra "Pessoa", o Caeiro por ex. também ficaria mal?
"Passe ave passa e ensina-me a passar ". (A. Caeiro)
Força Manuela, acho magno esse gesto. Quem dera que os políticos ensinassem o seu rebanho invocando todos os pastores deste mundo. Haveria menos ignorância. Compreendo a sua sensibilidade mas afinal a "Manuela Magno" é uma pessoa antes de ser uma qualquer candidata. De resto todos o somos. Candidatos a viver para além desta vida!
Enviar um comentário
<< Home