quinta-feira, agosto 25, 2005

Do fundo do coração

agradeço a quem efectuou um depósito significativo na conta da candidatura, no dia 19 de Agosto.

Até aqui, tenho enviado uma nota pessoal a quem tem contribuído com donativos mas, neste caso, não tenho como o fazer já que, quem o fez, se identificou como

AB IMO PECTORE

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caros amigos,

Finalmente após 15 anos sem votar resolvi este ano apoiar uma candidatura independente à Presidencia da Républica a Dr.ª Manuela Magno http://www.manuelamagno.com.pt/ , aqueles que me conhecem melhor sabem que defendo para Portugal uma monarquia http://www.theroyalhouseofportugal.org/ http://www.theroyalhouseofportugal.org/portugues/ como chefia de estado uma vez que para além de unificar o pais, poupava-se muito dinheirinho quer em custos de manutenção quer em eleições, isto para não falar dos esquemas que rolam debaixo da mesa, para os politicos cuja profissão é de desgaste e oportunidade rápida, esquemas que roubam muito dinheirinho à nação que tem de enxer a barriga a esta malta.

É pois tempo de colocar-mos a verdadeira democracia ( do grego Demo= povo* Cracia= governo) e não do ( Latim Demo= diabo) é que nos ultimos anos os politicos transformaram a democracia grega num verdadeiro governo do diabo, onde o deus é o $$$$, vale mais um coelho que é morto ilegalmente por um caçador do que uma criança cuja vida é impiedosamente sacrificada por tarados pedofilos, o elogio da estupidez nas televisões ( dá-se mais tempo de antena a um idiota, cretino ou anormal, do que a qualquer pessoa de valôr, seja cientista, artista, etc). No caso dos artistas tem mais tempo de antena os pimbas do que os outros, etc, etc.
Isto para não falar do escandalo dos incendios, então o governo, a policia é mais burra que os populares?? nâo tem havido inumeras denuncias e filmagens de videos privados de aparelhos aereos a deitarem fogos, onde estão esses pilotos e esses aparelhos?? que investigações foram feitas?

Há dias uma alta funcionária da Procuradoria Geral da Républica é julgada e presa, no julgamento faz denuncias que existiam juizes curruptos e altos esquemas que queria denunciar, o juiz ao contrário do que seria normal num pais normal, ao invés de retirar certidão das declarações e mandar investigar, diz à senhora que não vai ligar porque ela está muito nervosa, afinal é tempo de perguntar o que se passa em Portugal???

Uma candidatura independente como a Dr.ª Manuela Magno, pela sua inteligencia determinação e sensibilidade, podem fazer a diferença para Portugal.
Se queres mudanças participa enviando a tua assinatura que se encontra no site, participa e vota, se queres apenas que as moscas mudem, não faças nada e deixa-te estar quieto, este apelo serve apenas para os que já entenderam que com estes politicos e com este esquema, não vamos a nenhum lado enquanto povo enquanto nação.


Por Portugal, José Valdez

PS: Passa esta mensagem a todos os teus amigos que tenham QI acima da média, para os outros não vale a pena gastares o teu tempo

08 setembro, 2005 22:31  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Parvo valdez...perdão Caro Valdez,
Visto esta ser uma candidatura para os amigos com o QI acima da média...não contem com o nosso voto.

08 setembro, 2005 22:49  
Blogger Geosapiens said...

Caro...rui lopes...não precebo a sua animosidade...normalmente quem tem um QI acima da média não ofende nem com palavras...

08 setembro, 2005 23:00  
Anonymous Anónimo said...

ponho 5€ em como foi o manuel alegre que já tinha juntado uns trocos para a candidatura dele :)

... a despropósito de José Valdez, portador de um nome como o do zé, esse manguito tão portuguez:

não concordo com a monarquia e, felizmente, a nossa bela república subsiste a esses jugos de natural iluminismo que percorreu a nossa e outras histórias. seria bom para a "caras" e outras que tais mas nunca um regime totalitário nos permitiria aquele mundano prazer de colocar a cruz no papelzinho ou votar em branco ou deleitar-nos com a nulidade do processo eleitoral. E a toda a argumentação do sr valdez cai por terra com a alusão ao QI e com o preconceito social que nele encerrou.
É caso para perguntar... Já fez o seu? Ou tem medo da frieza dos números?

Cumprimentos de um não-iluminado.

12 setembro, 2005 03:14  

Enviar um comentário

<< Home