sábado, dezembro 31, 2005

Novos desenvolvimentos

A candidata Manuela Magno e o candidato Luís Guerra requereram uma audiência conjunta com sua Excelência o Presidente da República onde pretendem expor todas as questões relativas ao processo eleitoral em curso, em particular aquelas que se prendem quer com os recursos interpostos e os fundamentos dos mesmos, quer com as implicações dos atrasos ilegímos das juntas de freguesia.

Na presente fase do processo, cada um dos candidatos poderá pronunciar-se sobre os restantes recursos interpostos. Assim sendo, a candidata Manuela Magno, tendo analisado os recursos interpostos pelo candidato Luís Guerra e pelo candidato Luís Botelho Ribeiro, vai responder em conformidade.

Está a ser equacionada uma acção judicial que envolverá todas as juntas de freguesia cujo atraso foi largamente superior ao legalmente permitido.

Pela Comissão de apoio à candidatura de Manuela Magno
João Vasco R F Gama

4 Comments:

Blogger Arrebenta said...

Minha cara, por acaso, integra os dos blocos que estão a tomar de assalto a Presidência da República, Opus Dei e Maçonaria? Olhe que me parece que não.

Acha mesmo o recurso necessário?...

http://great-portuguese-disaster.blogspot.com/

01 janeiro, 2006 13:59  
Anonymous Anónimo said...

Go Manuela Go!
Vá lá, tratem lá de pôr a Manuela no mapa eleitoral. Eu quero poder votar!

02 janeiro, 2006 05:48  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela apresentação do recurso e pela coragem de levar até ao fim uma batalha.
Deixo apenas as palavras de um juiz que tive o prazer de ouvir dissertar sobre recursos: se os meus colegas ficarem chateados com os recursos, então que fiquem... porque o problema É MESMO DELES!
A reapreciação de uma decisão, qualquer que acabe por ser o sentido, é sempre benéfico: Obriga a repensar e reanalisar, encontrando-se, por vezes, lapsos que, de outra forma, poderiam passar despercebidos.

Parabéns pela coragem e boa sorte!

02 janeiro, 2006 10:27  
Blogger Mind Booster Noori said...

arrebenta: é óbvio que o recurso é necessário: se a Dra. Manuela acredita que a sua candidatura devia ser aceite, e se não foi, é o passo certo usar os meios legais para esclarecer essa situação.

02 janeiro, 2006 11:41  

Enviar um comentário

<< Home