quinta-feira, novembro 03, 2005

Comentário publicado no SORUMBÁTICO (29.10.05)

Eu e muitos voluntários que estão a trabalhar na minha candidatura estamos no "terreno" a fazer tudo por tudo para ter as 7500 assinaturas para formalizar a candidatura assim que possível.

Até ao momento nenhum candidato o poderia ter feito, já que só é possível entregar a candidatura no Tribunal Constitucional depois do Presidente da República marcar a data das eleições.

De acordo com a Lei Eleitoral (recentemente alterada...encurtando o prazo de 80 para 60 dias) o PR tem que anunciar a data das eleições com, pelo menos, 60 dias de antecedência.

Caso a data escolhida venha a ser a primeiro data possível - 15 de Janeiro - então teremos até dia 15 de Dezembro para formalizar a candidatura.

Peço o vosso contributo para que possa exercer o direito de cidadania de ser Candidata à Presidência da República.

Para isso vá agora a: http://www.manuelamagno.com.pt/precandidatura/apoiar.asp

Preencha os 2 documentos de apoio, assine-os e envie para o Apartado 27047, 1201-950 LISBOA

June-se a este PROJECTO COLECTIVO DE CIDADANIA!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde já lamentando a desilusão causada por este primeiro comentário não ser de apoio à candidatura, mas convocando todos os meus esforços para ser uma cidadã prestável e solidária com o próximo, um reparo: "encortanto" não existe. E como estas "pequenas" coisas são, pelo menos para mim, de uma superlativa importância, há que dizer que não há currículo (por mais eclético que seja) que me cause alguma impressão positiva quando encontro sustos deste calibre. O que quereria escrever (e como acredito que sabe) era "encurtando". Coisa que eu não fiz neste comentário. Tempo livre a mais, talvez. Para a próxima, candidato-me à Presidência da República.

20 novembro, 2005 02:17  

Enviar um comentário

<< Home