segunda-feira, janeiro 02, 2006

Recebidos em Belém

A candidata Manuela Magno e o candidato Luís Filipe Guerra serão recebidos em Belém pelo Chefe da Casa Civíl, às 10h de dia 3 de Janeiro.

Hoje a candidata Manuela Magno entregou no TC o seu parecer acerca do recurso interposto pelo candidato Luís Filipe Guerra. Ao abrigo do disposto no nº4 do artº 94º da Lei nº 28/82, todos os candidatos poderão dar o seu parecer sobre os recursos interpostos, terminando hoje o prazo para o fazerem.

A candidata reitera que no TC estão mais do que as 7500 assinaturas exigidas por lei, acompanhadas pelas respectivas certidões.

Pela Comissão de apoio à candidatura de Manuela Magno
João Vasco R F Gama

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E de que é que isso adianta? Nem sequer são recebidos pelo presidente mas por uma figura menor. Haviam esses problemas de ser detectados numa das 5 candidaturas oficiais e o presidente já nem sequer dormia ou se calhar até dormia... se os problemas fossem com a candidatura de Cavaco Silva.
Não é a primeira vez que visito este blog mas é a primeira vez que deixo um comentário. Quem visitar regularmente o meu blog (www.pedra-no-chinelo.blogspot.com) verá que tenho acompanhado a situação dos candidatos excluidos; excluidos sim, desde a primeira hora, pois a república não está interessada em ideias novas para Portugal, daí eu afirmar que essas diligências não adiantam de nada mas enfim...
Pouca vergonha esta a que se assiste! É a ética republicana (que eu não sei o que é) a funcionar. Mas não me admira nada afinal de contas, em geral, república é isto mesmo e a república portuguesa, em particular, é o que se tem visto nestas nove décadas e como diz o ditado: «Pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita» está tudo mais que visto.
Eu cá por mim, não vou em cantigas! Sou Monárquico com muita honra e convicção e quanto mais enxovias, fraudes e tropelias destas vejo mais convicto e com mais certezas fico. E por aqui me fico.

03 janeiro, 2006 12:34  

Enviar um comentário

<< Home