segunda-feira, janeiro 23, 2006

MAC - Movimento Afirmação de Cidadania

Faz hoje um mês que entregámos no Tribunal Constitucional o fruto da vontade de 7750 cidadãos eleitores em ter um candidato presidencial "limpo" (termo empregue por um dos apoiantes da minha candidatura), independente de partidos políticos ou grupos e económicos.

Ontem terminou o processo eleitoral. No dia 9 de Março tomará posse um outro Presidente da República.

Proponho que o "projecto colectivo de cidadania", que consubstanciou a minha candidatura, se desenvolva e cresça a partir de um movimento de intervençâo socio-política e cultural:

MAC - Movimento Afirmação de Cidadania
.

9 Comments:

Blogger Musicologo said...

Parece-me bem. O que temos de fazer, na prática?

24 janeiro, 2006 02:27  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez terá todo o meu apoio, e desta vez mais activo do que o que foi aquando da pré-candidatura.Tal como o musicologo disse: Por onde podemos começar?

24 janeiro, 2006 09:08  
Anonymous Anónimo said...

No que me for possível, conte comigo. Mantenha este blog vivo!

26 janeiro, 2006 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Soube, no blog do ZecaTelhado que esteve no encontro blogueiro em Lisboa. E que tal? Como correu? Conte-nos como foi.
Tive pena de não poder ir.
Quanto ao nome do movimento, perdoe-me a franqueza mas a sigla não me soa bem. Talvez por ser um informático e ferrenho adepto do pc em vez de mac hehehe.
Cumprimentos

29 janeiro, 2006 12:31  
Blogger Paulo Selão said...

Chefe de Estado independente de partidos políticos e/ou grupos económicos só o Rei (ou Rainha). Em República, é impossível a alguém que cumpra essas condições chegar ao vértice do Estado como bem se viu e todos os meios serão usados para o evitar até fraudes e sabotagens mas as pessoas não querem querer...

www.pedra-no-chinelo.blogspot.com

30 janeiro, 2006 12:01  
Blogger Júlia Coutinho said...

Olá Manuela,
Não sei se conseguirei hoje deixar aqui o meu comentário porque, não sei porquê, no Domingo não consegui...
Foi um prazer conhecer-te no sábado, no jantar na A25A. Lamento não poder estar até final mas o fumo estava a incomodar-me deveras e não estive para continuar a sofrer ...
Fiquei mais esclarecida quanto aos meandros da gestão pseudo democrática das instituições que nos deveriam representar, a nós cidadãos que pagamos os nossos impostos e pensamos eleger os nossos dirigentes ...
Muito obrigada.

31 janeiro, 2006 21:04  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

01 fevereiro, 2006 23:11  
Blogger AQUENATÓN said...

Boa noite, querida Candidata

Daqui, desta terra do desespero, te lanço o meu apelo :
Candida-te de novo. Conta comigo!
Quantas assinaturas queres ?

Gostei muuito de te conhecer.

Bji

02 fevereiro, 2006 22:53  
Blogger AQUENATÓN said...

Boa noite Candidata !

Daqui desta terra do desespero, te lanço um apelo : candidata-te de novo.

Quantas assinaturas queres ?

Gostei de te ter conhecido.

Bji

02 fevereiro, 2006 22:55  

Enviar um comentário

<< Home